23.12.08

com direitos autorais.

observar-te era divino. eu ainda prefiro não entender o que foram tais mãos acenando.
naquele momento em particular, eu estava disposta a te colocar em primeiro plano.
naquele momento em particular, você me encorajou a dizer tudo, que jamais confessaria.
eu sempre quis pra você o que também desejas pra ti. e eu me mantive ignorando suas ridículas quedas.
me desculpe por esquecer meus pedaços no seu travesseiro...
naquele momento em particular, eu saberia dizer algo além de "não sei".
eu saberia, arrancar-te risos facilmente.
entrego-te minhas verdades inventadas, e meus jogos prontos,
se for necessário... você pode falar do perfume dela e eu me manterei firme.
privilégio particular.

você pode pedir espaço pra si mesmo e não ficar by yourself que eu compreenderei.
podes até mesmo amar outra pessoa mesmo. eu sei, suco repetido enjoa.
nessa porra de momento particular, eu largo todas as suas roupas fedendo a cigarro.
quem és para seguir em frente com tanta convicção?
eu não quero ser a pessoa em que deposita toda a sua confiança. tenho medo de fardos pesados.
e nesse momento em particular, eu não gostaria se você ficasse mais um pouco.

ações repetidas e desnecessárias são para os fracos.
minha vida inteira é meu dia inteiro.
e eu perdi o medo de errar errando.
e agora me vem você me dizer o que fazer?

ande pelas calçadas que escolheste, irracional dos casacos bonitos.
antes de quebrar todos os meus quadros,
observe se tem algum dos seus na minha parede cor-de-nada, nesse meu momento particular.

Nenhum comentário: