19.10.08

-vamos fazer a playlist

olhando de cima, parecia que eu dominava cada passo dos robôs abaixo.
os carrinhos mudavam de posição, à meu ordenar.
o quarto esfumaçado, quase não mostrava a convidativa, cama.
don't don't don't get out.

foi cintilante.
cena de filme.
com cheiro de cigarro mal tragado, e cerveja velha.

será que os inteligentissimos físicos conseguem calcular as batidas de um coração alterado, levando em conta o todo sentimento grande e bom envolvido?

-não sei porque eu ainda insisto. eu não sei servir cerveja nesse copo. essa porra enche de espuma.
-...
-nossa consegui!
-...
-porra, ficaram dois dedos de cerveja na garrafa. ah mew, vo bota pra fude esse caralho. (vira a garrafa desfazendo toda a obra de não espuma) ai olha, encheu de espuma agora vai toma no cu, que se foda. eu vo fazer assim olha. (joga espuma pia a fora) e quero que se foda essa porra de espuma!
-...

-você quer me ver em pedaços aqui?
-e só o que eu quero.

-nossa essa boca de morango ta bem cremosa ?
.sorri. aquele sorriso filha da puta de lindo.

descobri que eu gosto de ficar em casa nos finais de semana.

-agora é a hora que a gente vai fazer a playlist.

Nenhum comentário: