27.10.08

por um triz

por toda a casa, o que me embala é teu som.
estou tão louco em tons...
por todo livro, tudo o que você não tem.
por todo hoje; explicação. por todo ontem.

tão difícil te crer, pior ainda acreditar.
tão difícil te ser, pior ainda te estar.
tão difícil viver, pior ainda respirar.
tão difícil te esquecer, pior ainda deve ser te amar.

nas tuas cordas, já estou por um triz.
pelo país, pelo teu chão.
tintas velhas de uma outra estação. cores que vem, cores que vão.

está num canto as chaves sei que você vem.
na secretária frases, vozes de ninguém.
por todo hoje, explicação.

tão difícil te ver, pior ainda te enxergar.
tão difícil correr, pior ainda te alcançar.
tão difícil morrer, pior ainda é te matar.
tão difícil te dizer, pior ainda te contar.

você vira e você me diz, toda feliz pelo teu não,
poesias na escuridão, versos que vem, versos que vão.
tudo azul na tua imensidão. sonhos que vêm, sonhos que vão.
pelo palco meus textos no chão, falas em vão.
tuas frases são rasas de atriz, tudo que eu quis, e tudo que não.

Nenhum comentário: