18.8.08

quando ela me ve, ela mexe.

acho que isso nunca vai mesmo mudar.
pareciam 5 horas caminhando, não 5 minutos.

o sol dourado cobriu o céu novamente, cobriu minha cabeça e me faz sombra e calor.
lá vai eu , mais um dia , mais uma vez o despertador me acorda com a sua insônia maldita.
os professores sempre vomitando mais e mais, e como eu disse, nada muda.

o céu tava daquela cor de novo, o azul que me deixa sensível e bobinha.
quando eu passei na frente da igreja suas molduras pareciam feitas a mão.
e os anjos engessados, me olhavam como quem me condena no meio da multidão, como quem me detesta. como quem simplesmente. me detesta.

to quase acostumada com as meninas.de.rosa que sempre me cruzam o caminho, quando eu ando, ando só em uma reta, como se tivesse uma linha imaginária na minha frente. elas não, elas vão e vem, andando assim, cruzando, a porra da multidão, mas quando eu olhei pras molduras e pros anjos, eles não condenavam elas. eles não detestam elas. estranho. porque eu detesto.

têm aquelas banhas laterais com cara de não.banho e sexo com o motoqueiro entregador de pizza.
sempre, sempre que podem e que não podem, te olham com cara feia, e sempre, sempre que podem, carregam brilho em alguma parte do corpo, em pleno sol quente. mas e porque ai brilha mais, e você nem consegue abrir os olhos direito com aquele reflexo cheirando a porra suja batendo no seu olho.
gente, fora o cabelo bezuntado de creme.
deve ser muito dificil, muito, carregar aquela porção imensa traseira que a maioria delas têm.
deve ser um puta peso, sabe? big ass, e bota de elefante.

e falando em motoqueiros, sempre tem várias delas, chegando com os seus machos! sim, esses são machos mesmo. poxa vida, quem não sabe que o carinha que usa bone mofando seu cabelo crespo, meia duzia de fio em cima da boca, e uma calça da Ciclone não é macho!? elas chegam de manhã, até assadas. e sabe o que mais me faz rir? a cara de orgulho quando elas descem do ... banco (?!)

Nenhum comentário: