26.8.08

everything i'm not

"ah não, não mude nunca."

foi o que você me disse no começo.
pra você eu era alguma dessas coisas diferentes, que poderia te segurar sempre, pra você nunca ficar depressivo.

algo como "você é tão perfeita, e eu não posso mais ficar sem isso"

mas eu não sou perfeita meu caro. eu sou é toda bagunçada.
e ela é tudo, exatamente tudo, que eu não sou.

não é simples assim "eu preciso de alguém que me fale onde ir nessas noites"
não se preocupe você encontrou esse alguém que te diz pra onde ir.
e você mesmo pode comprar putas novas também, se te for importante copiar.

é que a garota que você quer, está no banheiro, cheirando açúcar.
mas ela me jurou algumas horas, que não seria necessário você aguardar ela aqui fora.
porque ela não vai pra lugar algum com você. e é assim que ela alinha corretamente suas carreiras.
simplesmente, assim.

e repete "agora eu posso ver tudo melhor, nós caímos."

Nenhum comentário: