17.8.08

3

de todas as coisas que eu achava que pudesse ganhar de presente de alguém.
a última delas, seria o céu.
eu ganhei o céu hoje. eu ganhei um role gostoso ontem, eu ganhei uma noite de.li.ci.o.sa, eu ganhei mais um mês do que me faz tão bem, ganhei uma puta declaração, ganhei ela. ganhei.

de manhã, almoço no mc, o céu tava azul, a brisa movimentava meu cabelo naturalmente.
passou toda aquela coisa que eu tava sentindo, e voltou tudo, toda a outra coisa que eu realmente gosto de sentir.

eu to com sono, não tenho mais tempo pra internet, e na verdade, nem saco.
parece que é tudo sempre tão igual, parece que as pessoas sempre estão no mesmo lugar, e que tudo, exatamente tudo, é imóvel e sem fé.

lá fora agora, o céu se mantem azul, e o tempo se mantem meio tempo, nem frio nem calor.

e eu que detestava domingos...

Nenhum comentário: