25.7.08

smother me.

é óbvio que eu to morrendo.
e hoje depois de seis anos de inglês eu ouvir uma porra de uma música e não saber o que a vadia fala quase que me esgana as veias.

eu preciso de um entorpecente.
preciso ver a minha são paulo ir dormir e acordar de novo sorridente.
preciso parar de pintar as paredes e colocar as pessoas contra elas.

i wanna see u walk in.

sete dias vão e... eu nem fui ver o tempo lá fora.
nem fui ver a sombrancelha franzida de cada um dos seguranças.
nem fui ver a cara de 'compre' dos vendedores ambulantes desesperados.
nem fui ver... as pombas comendo restos e embebedar-me com os mendigos.

não vi nada. perdi dias por aqui. e ainda vou perder mais alguns deles.
porque eu preferi dar mais um gole na minha pinga do que voltar pra minha casa nostálgica no horário certo.

ah... se eu tivesse prozac...

-I want so much to open your eyes, because I need you to look into mine-

Nenhum comentário: